Execução > Alvo dos atiradores seria pai de adolescente morto em Salto del Guairá

O adolescente João Vitor Richena ,17, assassinado na noite desta quinta-feira (26) na cidade paraguaia de Salto del Guairá teria sido morto por engano, o alvo era seu pai Fabio Costa conhecido como “Pingo”, empresário na região.

De acordo com informações divulgadas na manha desta sexta-feira (27) pela imprensa local, Fabio era quem dirigia a caminhonete no momento do atentado, ocorrido quando ele e o filho chegavam ao condomínio fechado localizado em Salto del Guairá.

Pistoleiros já aguardavam o veículo e abriram fogo e, segundo a Polícia Nacional do Paraguai, foram cerca de 30 disparos de armas automática.

João Vitor, morador em Rio Brilhante, recebeu vários tiros e morreu enquanto seu pai foi atingido apenas de raspão e não sofreu ferimentos graves.

Ainda segundo as informações, pai e filho haviam acabado de chegar da cidade de Pedro Juan Cabalhero, na fronteira com Ponta Porã.

Após o crime os atiradores fugiram para uma reserva de mata próximo ao condomínio.

A suspeita é que eles teriam utilizado um barco para chegar até o local, sendo que ao lado passa um rio, de acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real.

A polícia paraguaia esteve no local e já iniciou as investigações.

(Do Rio Brilhante em Tempo Real)

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756-9107

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *