Acidente – Dois mortos e quatro ficam feridos em grave colisão na BR-280

O acidente foi registrado neste domingo (13), por volta de 07h30, na rodovia BR-280 na altura do KM-15 em Marmeleiro (PR), envolvendo um veículo Corsa Sedan placa de Palma Sola (SC), uma caminhoneta Toyota Hilux placa de Francisco Beltrão e um caminhão de Palma Sola (SC).

Segundo apurado no local, o Corsa seguia sentido a cidade de Marmeleiro e a caminhonete no sentido contrário, quando o condutor do Corsa tentou uma ultrapassagem em um caminhão Volvo, que traciona um bitrem e não conseguiu a ultrapassagem batendo de frente com a caminhonete e no para choque traseiro do caminhão.

No Corsa estavam dois homens e uma mulher. Um deles foi ejetado do veículo e foi parar embaixo da caminhonete e morreu na hora.

O Corsa pegou fogo e um homem e uma mulher sofreram ferimentos graves, além de queimaduras, sendo socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros, porém o homem morreu a caminho do Hospital Regional.

Na caminhonete estava o condutor e a filha. Segundo testemunhas ele saiu de dentro da caminhonete com a filha e foi socorrido por populares sendo encaminhado ao hospital.

O acidente foi atendido pelo Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Criminalística e IML de Francisco Beltrão para os corpos foram encaminhados.

Durante atendimento da ocorrência o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos formando enormes filas de caminhões e automóveis.

As informações são do site PP News

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756 9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *