Agressão > Adolescente tenta terminar namoro e tem até cabelo cortado durante agressões

Uma tentativa de término de namoro fez um homem de 26 anos promover uma série de agressões contra uma adolescente de 17 no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba.

De acordo com informações confirmadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (1), as agressões aconteceram entre 5h e 11h da manhã de quinta-feira (31) e a vítima chegou até mesmo a ter o cabelo cortado pelo agressor.

De acordo com o delegado José Barreto, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), a vítima se aproveitou de um momento de descuido para fugir da violência.

“Ela chegou bastante agredida na delegacia e contou como as agressões aconteceram. Como se já não bastassem os socos e chutes, ele pegou uma tesoura para cortar o cabelo da vítima e esquentou uma faca para passar no pescoço dela.

Por fim, o agressor ainda colocou uma meia na boca dela para evitar que vomitasse. Tudo isso é muito grave e configurou crime de tortura”, relatou.

Após conseguir fugir, a vítima pediu ajuda para familiares, que imediatamente chamaram a Polícia Militar (PM). O suspeito foi encontrado dormindo em casa e acabou preso em flagrante.

Na delegacia, o rapaz admitiu uma discussão com a vítima, mas negou as agressões.

“Ele contou que a vítima teria o traído com o próprio irmão, mas essa versão não nos convenceu”, concluiu o delegado José Barreto.

O jovem de 26 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de tortura, ameaça e fornecimento de bebida alcoólica para adolescente, já que teria a obrigado a tomar vinho.

Como não há fiança nessa situação, ele permanece preso à disposição da Justiça.

Banda B

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756 91 07 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *