Agressão – Ex-mulher de Jairinho diz em depoimento que foi agredida a caminho da lua de mel

A dentista Ana Carolina Netto, ex-esposa de Dr. Jairinho , disse em depoimento à Polícia Civil na sexta-feira (9) que foi agredida por ele poucos dias após o casamento, em 2013, quando arrumava as malas para a lua de mel.

As informações são do jornal RJ1, da Rede Globo, que teve acesso ao depoimento.

À polícia, Ana Carolina, que teve dois filhos com o político , conta que sofreu a primeira agressão de Jairinho enquanto arrumava as malas para a lua de mel. O caso aconteceu em 2013, após o casamento do casal que estava junto há 15 anos.

A dentista afirma que confrontou Jairinho por vê-lo conversando com outra mulher ao telefone e, em seguida, sofreu agressões do marido, que a chutou na canela.

Na ocasião, ela registrou um boletim de ocorrência e um exame de corpo de delito atestou as lesões.

Seis meses depois, Ana Carolina decidiu retirar a queixa quando o relacionamento entre os dois foi retomado.

Além da agressão, a dentista também contou à polícia sobre uma informação falsa divulgada por Jairinho nas redes sociais.

Segundo ela, o político postou uma foto de Henry com seus dois filhos, acompanhada de uma legenda que falava de uma viagem juntos, na qual as crianças se tornaram amigas.

Ana Carolina conta que ficou perplexa, indignada e revoltada, já que a foto foi tirada na única vez em que seus filhos viram Henry.

Ela procurou, então, a família de Jairinho e pediu para que a postagem fosse excluída, o que de fato aconteceu.

De acordo com as investigações, Jairinho ainda constrangeu outras testemunhas do inquérito que investiga a morte de Henry .

Uma de suas ex-namoradas, que prestou depoimento dizendo que sua filha já foi agredida pelo vereador , teve fotos íntimas divulgadas pela defesa de Jairinho.

Portal Voxnet – Último Segundo

WhatsApp – Portal Voxnet – Guaíra PR – (44) 9 9756 9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *