Apreensão > BPFron apreende quase uma tonelada de maconha e prende dois homens em Guaíra

No âmbito da operação Muralha, na noite de ontem (09/06), policias militares do BPFRON (Batalhão de Polícia Militar de Fronteira), realizaram uma incursão a um porto de pesca na cidade de Guaíra – PR.

Durante as diligências na mata próxima à margem do rio Paraná, constataram vários volumes de entorpecente prontos para serem transportados, em uma averiguação mais detalhada, encontraram vários indivíduos escondidos em meio a vegetação, que ao perceberem a iminente ação dos agentes de segurança pública, empreenderam fuga pela área de banhado do porto, mas após incessante busca, foi possível localizar e fazer a devida prisão de 2 envolvidos pela prática de tráfico internacional de drogas.

Diante da ilicitude, foi requisitado apoio do Exército Brasileiro para apoio na retirada dos entorpecentes do local e da Receita Federal do Brasil na verificação e pesagem, sendo contabilizado 924 kg de maconha divididas em 58 volumes oriundos do Paraguai.

Os envolvidos e o entorpecente foram encaminhados para a Polícia Federal e responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas

BPFron

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756-9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *