Brutalidade – Mulher é brutalmente assassinada e tem face desfigurada

Nesta sexta-feira (21), uma mulher de 36 anos identificada pelas iniciais F. A. M. foi encontrada morta com diversos ferimentos provocados por golpes de faca na rodovia João Alves da Rocha Loures (PR-218), na região Sul de Londrina.

Moradores próximos ao local onde a vítima foi encontrada morta ouviram gritos durante a madrugada e logo pela manhã, a mulher foi encontrada morta em frente a um terreno que funciona como um depósito de separação de materiais recicláveis.

F. A. M. apresentava ferimentos graves por esfaqueamento e sua face estava desfigurada. Uma pedra suja com sangue pode ter sido utilizada para bater contra a cabeça da mulher.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 06h30 e, na chegada, os policiais constataram que a mulher estava sem vida e então acionaram os demais órgãos competentes.

De acordo com informações, o ex-companheiro da vítima trabalha com reciclagem e nesta manhã, ele não apareceu no local de trabalho.

A polícia tenta localizá-lo para ouvi-lo.

O corpo foi recolhido, levado ao IML e liberado no período da tarde para o funeral que ocorre em uma residência na Rua Rosane Wainberg no Conjunto União da Vitória.

O sepultamento está marcado para a manhã deste sábado (22), às 8h, no Cemitério Jardim da Saudade.

As informações são do Londrina News

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756 9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *