Brutalidade > Um morto e dois feridos em tentativa de assalto a ônibus na PR-444

Uma tentativa de assalto a um ônibus com placas de Foz do Iguaçu, foi registrado na madrugada desta terça-feira (02), na PR 444, em Mandaguari.

Conforme relatos das vítimas, o veículo foi abordado no Km 29, por dois homens que estavam em um Gol preto.

Ainda conforme relatos, os assaltantes deram voz de parada ao ônibus e já começaram a efetuar os disparos contra o veículo.

Ao perceber a ação dos assaltantes o motorista do coletivo, começou a joga-lo para cima do carro na tentativa de inibir a ação.

Um dos tiros efetuados pelos assaltantes atingiu o motoristas, João Valetim Chiuzuli 44 anos, que morre na hora.

O ônibus ficou desgovernado, caindo em uma ribanceira e tombando na sequência.

No ônibus haviam 30 pessoas entre passageiros, guia e motoristas, além do motorista um passageiro foi alvejado na região do olho e outras 3 pessoas sofreram ferimentos mais graves por conta do tombamento do coletivo, mas nenhuma delas corre risco de vida.

Segundo passageiros os bandidos efetuaram mais de 20 disparos contra o coletivo.Após a ação, os assaltantes fugiram sem levar nada e tomaram rumo ignorado.

Várias equipes de socorro foram ao local, ao menos 10 ambulâncias entre Corpo de Bombeiros, Samu e concessionária que administra a rodovia, uma VIR com médico também foi ao local prestar socorro às vítimas.

A Policia Militar esteve no local ajudando no resgate das vítimas e dando apoio até a chegada da Policia Rodoviária Estadual (PRE) e perito que fez o levantamento do local, após perito liberar o Instituto Médico Legal de Maringá fez a remoção do corpo do motorista.

Portal Tossinha

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756-9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *