Colisão > Caminhonete bate de frente com caminhão e motorista morre carbonizado

Um motorista morreu dentro de seu carro depois de bater em um caminhão-tanque na PR-445, próximo ao distrito de Warta, na manhã desta quarta-feira (3).

Segundo informações do soldado Edson, da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a caminhonete Strada foi fazer uma ultrapassagem na faixa contínua e acabou batendo de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário.

O veículo maior tinha placas de Regente Feijó, interior de São Paulo, e pertencia a uma empresa de transportes.

om o impacto, a Strada acabou caindo e um barranco e se incendiou. O motorista, José Gomes de Souza, de 58 anos, morreu carbonizado.

O caminhão também tombou na batida e condutor, identificado como Janaildo Gonzaga Neris, de 57 anos, foi levado para a Santa Casa de Cambé, com ferimentos leves.

Até as 9h45, a perícia permanecia no local para investigar a causa do acidente. Houve derramamento de óleo na pista e uma empresa fazia a limpeza da pista.

Atrás do caminhão, uma caminhonete seguia pela pista e não teve tempo de parar, vindo a bater na traseira. O condutor do veículo não teve ferimentos graves.

O congestionamento nos dois sentidos chegou a cinco quilômetros.

A colisão aconteceu cerca de três quilômetros de onde ocorreu outro acidente no último domingo, quando quatro pessoas morreram.

(Com informações de Vítor Ogawa e supervisão de Luís Fernando Wiltemburg)

Bonde

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756-9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *