Crime > Mistério na morte de duas pessoas e uma gravemente ferida em Guaíra

No final da noite deste sábado (26), a Polícia Militar de Guaíra foi acionada para se deslocar até uma chácara onde conforme informações, havia uma vítima de roubo.

Após a chegada da equipe da Polícia Militar foi constatado que havia na varanda da residência duas vítimas sendo um homem de 30 anos, identificado por Sidnei com ferimentos na região do rosto e sua esposa Roseli, com ferimento na cabeça, sendo que Sidnei já se encontrava sem sinais vitais e Roseli, sinalizava com a mão informando a equipe que no interior da residência havia uma criança.

Foi acionado a equipe do Samu e apoio das viaturas do BPFron, a mulher foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.

Logo em seguida chegou a informação aos policiais de que nas proximidades havia outra vítima de disparo de arma de fogo, logo em seguida juntamente com as equipes de apoio os policiais foram até o local e encontraram uma mulher com disparo na região da cabeça sendo que a vítima posteriormente identificada por Dirce, que já se encontrava em óbito, Dirce é irmã de Roseli, diante dos fatos o segundo local de crime foi isolado e repassado a equipe de investigação, para as providencias cabíveis.

A Polícia Civil deve investigar os crimes.

Portal Nova Santa Rosa

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756 91 07 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *