Desaparecido > Rondonense que teve carro encontrado queimado, continua desaparecido

Ainda não há pistas do paradeiro do rondonense, Arlindo Jacoboski, de 54 anos, desaparecido desde a manhã de quinta-feira (18).

Ele saiu de casa para o trabalho por volta das 7 horas, utilizando seu veículo Fiat Uno, com placas AGD-6326, de Marechal Cândido Rondon.

O boné do rondonense foi encontrado ontem numa região de mato, a cerca de 500 metros do veículo incendiado.

Segundo informação, o rondonense Arlindo Jacoboski de 54 anos saiu para trabalhar ontem manhã, ele trabalha na Vila Gaúcha e reside no Bairro Ana Paula, mas ele não apareceu para trabalhar e até momento encontra-se desaparecido, a família esta desesperada, haja visto que o seu veículo Uno foi encontrado todo queimado e sem os pneus na Linha Palmital.

O celular do rondonense foi encontrado dentro do carro, um Fiat Uno com placas AGD-6326, de Marechal Cândido Rondon.

Ate agora, não há informações sobre o paradeiro do rondonense Arlindo Jacoboski, de 54 anos, que é operador de máquina, e por conta do período de entressafra fazia “bicos” como servente de pedreiro.

Equipes Policiais estão mobilizados para encontrar o rondonense Arlindo, qualquer informação sobre o seu paradeiro avise a Policia mais próxima pelo 190, ou ainda na Delegacia da Policia Civil pelo (45) 2254 1400.

O caso passa a ser investigado também, pelos investigadores da Policia Civil de Marechal Rondon, comandados pelo Delegado Dr.Rodrigo.

A família do rondonense está desesperada, sem notícias do rondonense, até o fechamento desta matéria, ele não havia sido localizado.

Por Marechal News.

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756-9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *