Desataque > Guaíra participa do Encontro Governo 5.0 em Foz do Iguaçu

Entre os 250 prefeitos no Encontro Governo 5.0 em Foz do Iguaçu estava Heraldo Trento, prefeito de Guaíra.

O evento realizado realizado em parceria com a Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e Assembleia Legislativa reuniu além de prefeitos – diversos secretários municipais e representantes de órgãos estaduais que apresentaram realizações de suas áreas e o planejamento das próximas ações.

Num balanço do encontro, o governador Carlos Massa Ratinho Junior disse que o Estado precisa ser pensado de maneira integrada com os esforços municipais e que o Governo 5.0 é uma amostra de que as próximas iniciativas serão ainda mais inovadoras e que estarão a serviço da população.

“Queremos fazer do Paraná o Estado mais inovador do Brasil, o mais integrado e o que melhor apresenta soluções transparentes para os problemas comuns.

Precisamos que os prefeitos levem essa mensagem para todo o Estado”, afirmou o governador Ratinho Junior.

O Encontro Governo 5.0 tratou dos temas: “governança e transparência”; “metas nas prefeituras”; e “integração entre os municípios e a União”.ÂÂ

” O Paraná está avançando em diversas tecnologias e o município de Guaíra não fica atrás.

O Paraná Inovador que o Governo está implantando, nós aqui do município participamos contribuindo significativamente.

Recentemente fomos duplamente premiados no Prêmio Gestor Público do Paraná justamente com projetos de tecnologia”, disse o prefeito Heraldo Trento.

“O Encontro Governo 5.0 foi uma ótima oportunidade de ver o quanto estamos antenados e atualizados com a proposta do Governo do Estado a fim de avançar em todas as áreas da gestão pública no Estado”, finalizou Heraldo Trento que esteve acompanhado de outros membros do Poder Executivo e da presidente do Poder Legislativo Lígia Lumi Suga.

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756 9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *