Destaque > Guaíra terá representante no Programa RenovaBr Cidades

Aproximadamente 31 mil pessoas de todo país se inscreveram para o processo de seleção do programa ‘RenovaBR Cidades’, movimento que visa preparar novas lideranças para a capacitação e criação de políticas públicas.

Entre o grupo seleto de aprovados, há um morador de Guaíra, Lucas Rafacho que integrará a equipe de aproximadamente mil candidatos que concluíram as seis etapas do processo seletivo, sendo aprovado entre os primeiros.

O ‘RenovaBR’, hoje, é o principal meio para formação de novos representantes públicos no país.

Com honestidade, diálogo e dedicação como valores, o movimento não tem cunho partidário, apenas a intenção de renovar a política e capacitar pessoas que representaram alguma camada da sociedade em sua cidade, estado ou país.

De educação à saúde pública, de gestão fiscal ao desenvolvimento social, os bolsistas do RenovaBR são preparados pelos mais renomados especialistas do Brasil.

É o maior processo seletivo de capacitação do país.

Oficialmente chamado de RenovaBR (Fundo Cívico para a Renovação Política), o projeto é uma iniciativa do executivo Eduardo Mufarej, que tem relatado e já conta com a disposição de colaboradores como o apresentador Luciano Huck, o ex-presidente do Banco Central Arminio Fraga, o publicitário Nizan Guanaes, o empresário Abilio Diniz e o ex-técnico de vôlei Bernardinho.

O guairense Lucas Rafacho, se destacou pela representatividade, exercida no município, atuando em associações e conselhos municipais, além te ser aprovado em testes rigorosos de raciocínio lógico, fluído, conhecimento de posicionamentos políticos e simulador de tomadas de decisões.

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756-9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *