Destaque > Policial Militar do BPFron é homenageado pela Marinha do Brasil

Nesta sexta feira (08) na Vila Naval do município de Guaíra o Delegado Fluvial, Capitão de Corveta Jeronymo Moreira Gomes, entregou a Medalha de Amigo da Marinha ao Policial Militar Capitão Eldison Martins do Prado, Comandante da 2° Companhia do BPFron sediada em Guaíra-PR.

A honraria foi concedida pelo Comandante do 8° Distrito Naval, o Excelentíssimo Senhor Vice Almirante Antônio Carlos Guerreiro, por indicação do Comando da Delegacia Fluvial, e faz menção ao reconhecimento pelos serviços e disponibilidade de atuação do agraciado para com a instituição Marinha do Brasil.

O homenageado manifestou sentir-se muito honrado em receber a Comenda.

“Expresso o meu mais sincero agradecimento aos que me outorgaram essa honraria.

Tenho relevante admiração e respeito pela Marinha do Brasil, por sua história, tradição e pelo trabalho eficiente que realizam no cumprimento de sua missão.

Interpreto também, a Medalha que agora recebo, como uma homenagem e motivação estendida e refletida aos Policiais Militares que integram a instituição PMPR, especialmente os pertencentes ao BPFron, os quais, atuando juntos em prol do bem, constroem a imagem positiva do grupo.

Pois, é sabido que é também através da união de esforços mútuos que surgem diversos destaques individuais em situações distintas.

Vinculo ainda essa homenagem a minha querida família, consciente de que tal conquista se deve também as condições favoráveis e a ajuda mútua de que sempre encontro no ambiente familiar.

Obrigado, avante, Deus é conosco!” Finalizou o Capitão Prado.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Heraldo Trento, Vice Beto Paixão e do Comandante da 15° Cia de Infantaria Motorizada, e demais autoridades.

Assessoria

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756-9107

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *