Destaque > Secretaria de educação promove Festa Tropical em homenagem ao Dia do Professor

Na última sexta-feira 11 de outubro, O município de Guaíra por intermédio da Secretaria de Educação promoveu mais uma etapa do projeto Saúde Mental do Educador.

Aproveitando a data comemorativa do Dia do professor comemorado em todo Brasil no dia 15 de outubro, a Secretaria de Educação organizou um encontro temático, que reuniu centenas de servidores da educação no salão da ACEG.

A noite festiva contou com coquetel, além de toda decoração temática, atrações culturais e sorteios.

O tema proposto foi uma noite tropical com o objetivo primordial de promover a valorização do profissional incentivando o cuidado com o corpo e mente dos educadores por meio de atividades sociais e esportivas.

O Projeto trabalha o lema de que o educador com boa saúde ele pode oferecer, ainda mais, uma educação qualificada na rede municipal de ensino.

O Vice Prefeito Valberto Paixão esteve prestigiando no evento, e em sua fala de agradecimentos, se colocou a disposição “Esta gestão sempre luta cada vez mais para oferecer melhores condições a esses profissionais que tanto merecem todo nosso reconhecimento”.

“A Festa Tropical é uma homenagem ao servidor que tanto contribui na educação das nossas crianças, uma singela homenagem em reconhecimento a profissionais” relatou a Secretaria Franciele Danelon.

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9806 90 99 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *