Explosão – Policiais ficam em estado grave após explosão de viatura

Dois policiais militares ficaram em estado grave após uma explosão ocorrida em uma viatura na cidade de Ipiranga, na madrugada deste domingo (25).

Conforme informações constantes do Boletim de Ocorrências, uma viatura Palio Weekend teria parte do teto estourado, com partes do veículo sendo espalhadas pela rua.

A equipe policial que deu suporte à ocorrência encontrou vasilhames de bebidas alcoólicas na área, o que indicava possível aglomeração de pessoas no local.

Uma testemunha que passava na região disse que teria ouviu comentários de que havia sido lançada uma granada em direção à viatura, causando graves lesões aos policiais, dos quais uma era policial feminina.

Após a explosão, moradores próximos levaram os militares ao pronto atendimento municipal da cidade de Ipiranga, sendo encaminhados, posteriormente, a Santa Casa de Ponta Grossa, devido à gravidade das lesões.

Peritos estiveram no local para fazer os levantamentos iniciais do fato e encaminharam a viatura para a sede do 1° BPM, em Ponta Grossa.

Outra testemunha afirmou que no local do ocorrido estaria ocorrendo uma festa com vários carros e pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas, utilizando som alto e fazendo algazarras.

Os carros teriam se dispersado depois da explosão.

A Polícia realiza diligências a fim de levantar informações sobre o caso.

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756 91 07 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Comente – Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *