Grave > Colisão deixa 7 feridos na BR-277

Na BR-277 em Teixeira ocorreu uma grave colisão frontal envolvendo os veículos Peugeot com placas de Cascavel e o veículo Chevrolet Spin com placas de Ubiratã.

Conforme informações preliminares levantadas pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Peugeot seguia sentido Curitiba quando ao tentar desviar de uma Toyota Hilux que realizava uma ultrapassagem, perdeu o controle e invadiu a pista contrária colidindo com o Chevrolet Spin que transitava no sentido contrário.

No Peugeot haviam cinco pessoas que tiveram apenas escoriações leves e recusaram atendimento.

Na Spin haviam seis pessoas, sendo que quatro tiveram ferimentos graves.

Um jovem de 21 anos, um senhor – o condutor – que ainda será identificado oficialmente, um menina recém nascida com apenas 15 dias e um menino de quatro anos que, em princípio era o caso mais grave, foi encaminhado de helicóptero do Samu para Ponta Grossa.

A condutora do Peugeot realizou teste de Eitômetro com resultado negativo e o condutor da Spin, devido à gravidade das lesões não foi submetido ao exame.

Os demais feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Irati por ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Irati e pelo resgate da Concessionária Caminhos do Paraná

As informações são da Rede Sul de Notícias.

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756-9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *