Guaíra – Corpo de homem é localizado no Rio Paraná

Autoridades devem confirmar em breve o achado de um corpo as margens do rio Paraná em Guaíra na manhã desta quinta-feira (14).

Duas pessoas estão desaparecidas, um é o militar rondonense, Daniel Henrique Engelmann de 19 anos, que caiu nas águas do Rio Paraná após a embarcação que estava a ser atingido por criminosos que transportavam toneladas de drogas, em Guaíra Oeste do Paraná, e o outro é um rapaz que estava na embarcação clandestina com drogas.

O acidente aconteceu na noite de domingo (10) durante fiscalização da Operação Covid-19 que fiscaliza as fronteiras do país.

Já são mais de 84 horas de buscas, nesta quinta-feira (14), as buscas entraram pelo quarto dia, são pelo menos 100 oficias que estão nas águas do rio Paraná desde o domingo, 13 são mergulhadores dos Bombeiros e da Polícia Federal.

O corpo encontrado agora a pouco é de um rapaz que está de calça jeans e sem camisa, o militar estava de farda quando o acidente aconteceu, por esta razão o corpo encontrado pode ser do rapaz que estava na embarcação clandestina que transportava drogas, segundo a polícia.

Informações oficias devem ser divulgadas ainda hoje.

Atualização:

Foi confirmado a reportagem que o corpo encontrado as margens do rio Paraná na manhã de hoje (14) é do traficante de origem paraguaia que estava na embarcação clandestina carregada de drogas.

As buscas pelo militar desaparecido continuam.

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756 9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *