Guaíra > Inscrições abertas para o Casamento Coletivo até o dia 08 de março

O Município de Guaíra anunciou na manhã desta segunda feira(25), durante uma reunião com líderes religiosos e de Associações de bairros, realizada na sala de reuniões da Secretaria de Assistência Social, que as inscrições para o Casamento Comunitário ou Coletivo de 2019 estão abertas.

Todos os anos o Município de Guaíra por meio da Secretária de Assistência Social, realiza o Casamento comunitário no mês de novembro, no cronograma de atividades em alusão ao aniversário de Guaíra.

Porém, esse ano, o Casamento Comunitário será realizado no dia 13 de abril, com uma linda cerimônia na cidade de Terra Roxa.

Todas essas mudanças se deram por conta de uma parceria que a Secretaria de Assistência Social efetivou com o Sesc de Marechal Cândido Rondon.

O SESC está promovendo nos dias 12 e 13 de abril o projeto Justiça no bairro, na cidade de terra roxa.

E uma das atividades deste projeto é um casamento coletivo. O projeto é grandioso e visa atender as cidades de Guaíra, Terra Roxa e Palotina.

Não tem tempo a perder. O casal que tem renda de até três salários mínimos, e sona em oficializar sua situação matrimonial civilmente, deve procurar imediatamente o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Guaíra.

Para adiantar o processo, os interessados devem levar em mãos os documentos pessoais, como certidão de nascimento atualizada, RG, CPF e comprovante de residência do casal e também das duas testemunhas exigidas pelo cartório.

As inscrições têm tempo curto, somente até o dia 08 de março. Portanto, apressem-se!

A cerimônia será realizada no dia 13 de abril, em Terra Roxa, e o Município de Guaíra será o responsável para executar o transporte de levar e trazer os noivos.

Se ficou com dúvida, ligue na Secretária de Assistência Social, 44 3642 8650.

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756-9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *