Guaíra > Município participa de Seminário de Educação em Curitiba

Nesta segunda-feira(20), a Secretaria de Educação do Município de Guaíra, está participando do Seminário de Cooperação Pedagógica com Municípios, onde a SEED – Secretária de Estado da Educação, lançou um programa de apoio aos municípios por meio da implantação da Prova Paraná – Avaliação Diagnóstica.

A Secretária Municipal de Educação, Franciele Danelon e a Diretora de Educação Especial, Elianara Falci, estão em Curitiba representando o Município.

Este programa tem o objetivo de dar apoio na busca de melhores resultados nos índices Municipais.

Franciele Danelon aproveitou o momento para explanar sobre o planejamento educacional de Guaíra com o Secretário estadual de Educação, Renato Feder, ′′tive um momento para falar para o Secretário sobre a importância de marcarmos uma agenda para tratar dos assuntos peculiares que a educação do nosso município sofre com relação ao atendimento de alunos indígenas, estrangeiros, e também sobre os projetos que visam a inclusão social.

Falei pra ele do apoio que nós precisamos, de um olhar voltado para a realidade única que municípios de fronteira enfrentam.

Foi um momento especial, onde o Secretário se colocou a disposição de forma bem humanizadora e disse que nós podemos marcar e conversar.′′

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756-9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *