Guaíra – PF e TIGRE/PCPR apreendem 03 embarcações carregadas com cigarros paraguaios

Guaíra – PF e TIGRE/PCPR apreendem 03 embarcações carregadas com cigarros paraguaios

OPERAÇÃO HÓRUS – Guaíra/PR – Na madrugada de segunda-feira, (08), durante os trabalhos de patrulhamento ostensivo do bloqueio fluvial para travessia de ilícitos subindo o Rio Paraná, equipe de operadores especiais do Grupo TIGRE/PCPR percebeu uma movimentação suspeita de 03 embarcações navegando lentamente em direção a porto clandestino da região e comunicou com as demais equipes de serviço que fechavam outros flancos do rio para obtenção de reforço e certificar que se tratavam de embarcações clandestinas para aproximação.

Na tentativa de abordagem, os indivíduos iniciaram procedimento de fuga e jogaram suas embarcações contra as margens do Rio Paraná, não sendo localizados.

Nesta eficiente ação integrada foram apreendidas 03 embarcações de alumínio equipadas com motores MERCURY (dois de 40hp e um 15hp) carregados com aproximadamente 65.000 carteiras de cigarros de origem estrangeira, acarretando um prejuízo total aproximado de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) ao crime organizado.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra-PR para as diligências cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR; TIGRE e GOA da PCPR; BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

WhatsApp – Portal Voxnet – Guaíra PR – (44) 9 9756 9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/wwport/public_html/wp-includes/functions.php on line 5107