Guaíra – Policiais prendem traficante envolvido na morte do militar do Exército Brasileiro

O traficante foi preso na madrugada deste domingo (02) após perseguição fluvial realizada no contexto do bloqueio do Rio Paraná, novamente tentou furar a fiscalização oficial e colocou embarcação da Polícia Federal em risco.

Desta vez a equipe composta pela PF, FNSP e TIGRE/PCPR logrou êxito em realizar acompanhamento tático e a prisão de 02 narcotraficantes.

Após as diligências de praxe para a lavratura do auto de prisão em flagrante, constatou-se que um deles estava envolvido nos fatos que ocasionaram na morte do militar de Exército Brasileiro, razão pela qual foi dado cumprimento a um mandado de prisão temporária expedida pela Justiça Federal de Guaíra fruto da Operação Homem Anjo – deflagrada pela PF no dia 20/05/20 – e que encontrava-se em aberto desde então.

O preso é natural do Paraguai e foi preso ontem a bordo de embarcação veloz, de alta performance, transportando aproximadamente 350kg (restante do carregamento foi lançado na água para colocar embarcação policial em risco).

Novas diligências estão programadas para os próximos dias e as forças de segurança não descansaram enquanto todos os responsáveis pela morte do militar não estiverem respondendo judicialmente pelos seus atos.

Assessoria

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756 9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *