Guaíra – Projetos Culturais oferecidos gratuitamente estão com inscrições abertas

A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, por intermédio da Diretoria de Cultura e a Escola do Trabalho estão com inscrições abertas para aulas de Violão, Dança, Fanfarra e Capoeira.

O Município de Guaíra oferece aulas gratuitas de diversos projetos culturais.

As aulas de Capoeira são realizadas todas as segundas e sextas, no quiosque próximo rodoviária, e nas quartas em Bela Vista.

O projeto conhecido como Ginga Guaíra é liderado pelo Professor Cleber Pereira dos Santos, popularmente conhecido como Jesus, o projeto dedica-se a ensinar os princípios desta arte brasileira.

O Professor Edmar de Lima ministra as aulas de Violão que iniciaram no dia 20, mas ainda há tempo de se inscrever.

Crianças a partir de seis anos, adolescentes e adultos podem participar das aulas gratuitamente realizadas todas segundas quartas e sextas.

Para as aulas de Fanfarra, ministradas por Marcos Binder, podem se inscrever crianças a partir de 10 anos. As aulas são realizadas todas terças, quintas e sábado.

Garotas entre 04 e 17 anos também podem optar por aulas de Dança onde os professores Lucius Mendes Coltri e a Professora Luana Gabriela Pez ensinam as modalidades Dança do Ventre, Jazz e street dance.

Todas Terças e quintas na Academia Cross Guaíra, localizada na Rua Shingiro Matsuyama, 141.

Para realizar as inscrições é necessário a apresentação do comprovante de residência, declaração de matrícula escolar, documentos pessoais dos pais e do aluno.

Para mais informações o telefone para contato é (44) 3642 9998, Diretoria de Cultura, localizada ao lado da Igrejinha de Pedra.

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756 91 07 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Comente – Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *