Herança 3 – Casal suspeito de encomendar a morte de produtor rural planejava morar no Paraguai

Herança 3 – Casal suspeito de encomendar a morte de produtor rural planejava morar no Paraguai

Investigações da Polícia Civil apontam que a filha suspeita de encomendar a morte do próprio pai, ao lado do marido, tinha a intenção vender parte das terras da família e morar no Paraguai.

Conforme denúncia que resultou no pedido de mandado de prisão de seis pessoas envolvidas no homicídio de Paulo Sergio de Freitas Miranda, entre elas o casal, o genro da vítima estava disposto a morar no país vizinho, onde possui familiares.

De acordo com o inquérito, Dayane Claudino Miranda Marcos e Tiago da Rosa Marcos, filha e genro de Paulo Sérgio, seriam os mandantes do crime.

Investigações apontam que os dois entraram em contato com um homem, identificado como Leandro Marcos Cambuí, para que ele contratasse pistoleiros.

Foi assim que ele entrou em contato com outra pessoa, conhecida pelo apelido de “Coiote”, que contratou duas pessoas para realizarem o serviço.

Um dos atiradores foi reconhecido pela esposa e uma das filhas da vítima.

O homem que teria dado suporte e dirigido o veículo que deu assistência aos atiradores, após o crime, também foi identificado.

Após o crime, os bandidos fugiram em um veículo, que foi abandonado na estrada que liga Naviraí ao assentamento Juncal.

Depois, abordaram o motorista de um caminhão pipa e de uma caminhonete.

O produtor rural, atingido com tiros no rosto, abdômen e braços, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros da cidade.

Ele foi levado para o hospital em Dourados, porém, morreu 3 dias depois.

Portal Voxnet – Via g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/wwport/public_html/wp-includes/functions.php on line 5107