Investigação – Policia define linha de investigação no assassinato do sócio da Quenn Anne em Salto Del Guairá

Ainda não foram liberadas novas informações a respeito do assassinato do empresário Cristóbal Rojas, o “Nene”, socio do Shopping Quenn Anne, de Salto Del Guaira, no Paraguai.

Na terça-feira a tarde, ele foi visitar o túmulo do seu filho, no cemiterio de Salto, de onde segundo testemunhas, foi sequestrado por dois homens que utilizaram o proprio veículo da vitima,uma camionete Toyota Hillux, para fugir.

Familiares somente acionaram a policia e comunicaram sobre o desaparecimento do empresário na madrugada de quarta-feira, sendo que no decorrer da manha do mesmo dia, o corpo dele foi encontrado, apresentando sinais de tortura antes de ser baleado e morto.

O ministro do Interior do Paraguai, Euclides Acevedo, adiantou que as autoridades trabalham com a hipótese de que o assassinato do socio do Shopping Quenn Anne, estaria vinculado a Operação Status.

Mais detalhes nao foram revelados, apenas de que o crime pode ser uma espécie de efeito colateral, em virtude das associações economico-financeiras ligadas às casas de câmbio no país vizinho.

A Promotoria paraguaia confirmou que o empresario assassinado tinha participação majoritária em uma das casas de câmbio intervencionadas no âmbito da Operação Status.

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756 9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *