Lamentável > Estudante de 20 anos morre eletrocutada durante festa

Uma jovem de 20 anos morreu após receber um choque durante uma festa particular no Terreirão do Samba, no Centro do Rio.

Maria Fernanda Ferreira de Lima chegou a ser socorrida para o Hospital municipal Souza Aguiar, mas teve quatro paradas cardíacas e não resistiu.

O acidente ocorreu por volta das 4h da manhã desse domingo (14).

De acordo com amigos da estudante de odontologia, ela levou a descarga elétrica ao encostar em uma barra de ferro em uma área restrita da produção de um festival de funk, atrás do palco.

Uma amiga de Fernanda, identificada somente como Maria Luíza, também levou um choque, mas passa bem.

Maria Fernanda desmaiou logo ao receber o choque. Ela chegou a ser socorrida por equipes médicas de plantão no evento, porém morreu no Hosptal Souza Aguiar depois de sofrer as quatro paradas cardíacas.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que Maria chegou ao Souza Aguiar já em parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Um inquérito foi instaurado para investigar a morte da jovem eletrocutada no Terreirão, segundo os policiais civis da 6ª DP (Cidade Nova).

O responsável pelo evento e pelo Terreirão foram ouvidos na delegacia e a responsável pelo casa aguarda a chegada do laudo técnico.

Rede TV

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756-9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *