Mistério – Residência de casal que desapareceu em Goioerê amanhece revirada

Uma nova situação foi comunicada pela família da jovem Kawany Cleve, 23 anos, supostamente sequestrada com seu esposo Rubens Biguetti, 29 anos, na noite de segunda-feira (03) em Goioerê.

Nesta madrugada a residência do casal foi invadida e seu interior todo revirado aumentando ainda mais a preocupação da família quanto ao paradeiro do casal e sobre a motivação que teria levado ao suposto desaparecimento.

Levando a suposição de que os responsáveis acreditam que o casal tenha algo que os interessa, outra suposição é os responsáveis tenham invadido a casa para desviar a atenção da polícia que está toda envolvida em busca de pistas que levem ao paradeiro do jovem casal.

A casa foi arrombada e para adentrar, o portão foi arrancado permitindo que o cão saísse para a rua. No interior da casa, tudo foi remexido deixando tudo fora do lugar.

A família não percebeu se algo foi roubado.

CÃO FAREJADOR

Na manhã desta quarta-feira (05) uma equipe de policiais está em Moreira Sales, mais precisamente na região da Jamaica onde o carro do casal foi encontrado queimado.

Os policiais conseguiram levantar que o casal não foi morto naquele local aumentando as expectativas de encontra-los com vida.

Os policiais reiniciaram as buscar com a ajuda de cão farejador do canil da Polícia Militar de Umuarama.

Até o momento nada foi encontrado, mas os cães estão dentro da mata.

Giro Umuarama

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756 9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *