Um homem de 24 anos, identificado como Pedro Henrique Martins dos Santos, matou a companheira, a filha de 1 ano e tirou a própria vida na sequência na madrugada deste domingo de Dia dos Pais (10/8).
O caso aconteceu no Morro Nova Cintra, em Santos, litoral sul de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada ao endereço da ocorrência e no local encontraram os corpos das vítimas dentro de um quarto.
A mulher identificada como Gabrielly Simões Silva estava abraçada com a criança de um ano, Jade Caroline Simões Martins.
Ambas estavam com muito sangue ao redor.
Ainda de acordo com o registro policial, as paredes do quarto apresentavam diversos respingos e sangue e perto do homem foi localizada uma arma de fogo.
Uma testemunha contou aos policiais que Pedro Henrique era 3° sargento do exército e por isso tinha uma arma em casa.
Posteriormente, foi constatado pelas autoridades que se tratava de uma família morta.
O Núcleo de Perícias Criminais foi acionado para realizar exames periciais e necroscópico no local para entender a dinâmica e a causa das mortes.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a arma encontrada foi apreendida e encaminhada para perícia.