Um trágico acidente de trânsito ceifou a vida de um homem no início da manhã deste sábado (24), na rodovia PR-317, próximo ao acesso ao distrito de Floriano, na região de Maringá.
A vítima, identificada como João Pedro Brignoli, de 31 anos, conduzia um Chevrolet Onix no sentido Maringá quando perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes.
Apesar de estar usando o cinto de segurança e de os airbags terem sido acionados, a violência do impacto foi tal que o motorista ficou preso às ferragens e morreu no local.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as equipes de resgate – que incluíam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e a Polícia Rodoviária Estadual – foram rapidamente mobilizadas, mas não puderam fazer nada para salvar a vida de Brignoli.
A perícia foi realizada pela Polícia Científica, que irá investigar as circunstâncias exatas do acidente.
Posteriormente, o corpo de Brignoli, que era natural de Fênix e atuava como motorista de aplicativo, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Este trágico acidente serve como um lembrete sombrio dos riscos inerentes à condução de veículos e destaca a importância da direção segura e responsável.