A Polícia Civil de Anaurilândia, no interior de Mato Grosso do Sul, prendeu um homem suspeito de invadir residências e furtar calcinhas em diferentes bairros da cidade.
O caso estava sendo investigado desde novembro, quando moradoras passaram a denunciar invasões e o sumiço de roupas íntimas estendidas nos varais.
Suspeito foi encontrado vestindo uma das peças furtadas.
A prisão aconteceu após uma nova vítima procurar a Polícia Militar relatando que todas as lingeries recém-lavadas haviam desaparecido novamente do varal.
Com as informações, as equipes iniciaram buscas e localizaram o suspeito nas proximidades.
Durante a abordagem, os policiais encontraram diversas peças furtadas com ele e, para surpresa da equipe, o homem estava vestindo uma das calcinhas no momento do flagrante.
As evidências confirmaram a suspeita de que ele seria o autor da série de furtos registrados nas últimas semanas.
Enquanto o caso era formalizado na delegacia, uma nova moradora compareceu ao local afirmando também ter sido vítima do “colecionador de calcinhas”.
A Polícia Civil informou que outras mulheres já foram identificadas e deverão prestar depoimento para detalhar os furtos.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Anaurilândia, onde permanece detido e deverá passar por audiência de custódia.
Comentários: