Um corpo foi encontrado boiando no Rio Paraná, no município de Guaíra, no oeste do Paraná, neste sábado (17).
O Corpo de Bombeiros e equipes da Polícia Militar se deslocaram até a região indicada e confirmaram a presença do corpo na água.
Após o resgate, foi constatado que a vítima já estava sem vida. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da pessoa encontrada.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica, que realizou a perícia no local a fim de apurar as circunstâncias da morte.
Em seguida, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passará por exames que devem auxiliar na identificação e na determinação da causa do óbito.
As autoridades não descartam nenhuma hipótese e o caso será investigado pela Polícia Civil. Informações que possam ajudar na identificação da vítima ou no esclarecimento dos fatos podem ser repassadas de forma anônima às forças de segurança.
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se