Equipes de socorro foram acionadas, mas a vítima não resistiu
Uma criança morreu afogada neste domingo ( 16 ) em um distrito de Cascavel, no Oeste do Paraná. Segundo as primeiras informações, o afogamento aconteceu em uma área de água utilizada por moradores da região.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente, porém, ao chegarem ao local, a vítima já havia sido retirada da água em estado grave. Mesmo com os esforços dos socorristas, a criança não resistiu.
A Polícia Militar e o Instituto Médico-Legal (IML) foram mobilizados para realizar os procedimentos necessários.
As circunstâncias do afogamento ainda estão sendo apuradas pelas autoridades, que devem ouvir testemunhas e familiares para esclarecer como o acidente ocorreu.
A comunidade local ficou abalada com a tragédia, que reforça a importância de atenção redobrada em locais com acesso à água, especialmente para crianças.
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se