Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 04 de Junho 2026
Notícias/Guaira

Guaíra : Polícia Federal destrói 9,5 toneladas de drogas em Guaíra

Neste ano já foram destruídos 73.149 quilos de entorpecente

Guaíra : Polícia Federal destrói 9,5 toneladas de drogas em Guaíra
foto I PF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Neste ano já foram destruídos 73.149 quilos de entorpecente

A Polícia Federal em Guaíra realizou nesta quarta-feira (17) a sétima operação de incineração de drogas deste ano. 

Cerca de 9,5 toneladas de entorpecentes foram destruídas durante o procedimento. Neste ano já foram destruídos um total de 73.149 kg de droga.

Publicidade

Leia Também:

As apreensões foram resultado de ações coordenadas entre diferentes forças como Exército Brasileiro (EB) e forças policiais, incluindo o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná, o Grupo de Operações de Apoio (GOA) e o TIGRE da Polícia Civil do Paraná, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) além da própria Polícia Federal.

Essa colaboração entre as agências de segurança é fundamental para combater o tráfico de drogas e desmantelar as organizações criminosas que atuam na região.

A Polícia Federal está empenhada em contribuir para um país mais seguro e livre do tráfico de drogas, e continuará atuando de forma diligente para combater o crime organizado. 

A destruição dessas substâncias ilícitas é mais um passo na luta contra o tráfico, e a Polícia Federal em Guaíra permanece vigilante para garantir a paz e a tranquilidade da população.

FONTE/CRÉDITOS: Polícia Federal | Portal Voxnet
Portal Vox Net

Publicado por:

Portal Vox Net

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR