Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 03 de Junho 2026
Notícias/Guaira

Guaíra se prepara para a 4ª edição do encontro Mulheres na Pesca

Mais uma edição da Pesca das Mulheres

Guaíra se prepara para a 4ª edição do encontro Mulheres na Pesca
Foto: Assessoria
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Município de Guaíra entra em contagem regressiva para um dos eventos mais aguardados do calendário esportivo e turístico da região: a 4ª edição do Mulheres na Pesca, marcada para os dias 21 e 22 de março, no Centro Náutico Marinas.

Reconhecida como a capital da pesca esportiva, Guaíra mantém forte ligação com o rio Paraná e com a tradição da pesca do dourado, espécie conhecida como o “rei do rio”. 

Nesse cenário, o encontro dedicado exclusivamente às mulheres reforça a valorização da participação feminina na pesca esportiva e consolida o município como referência nesse segmento.

Publicidade

Leia Também:

A programação inicia no sábado, 21 de março, com uma carreata prevista para as 16h, com saída do Centro Náutico Marinas. 

Na sequência ocorre a entrega dos kits às participantes, acompanhada de sorteios e confraternização entre as competidoras. 

A noite contará com apresentação musical da DJ Jheny, entre 19h e 21h30, com encerramento das atividades do primeiro dia logo após o show.

No domingo, 22 de março, o evento tem início nas primeiras horas da manhã. 

A abertura da rampa está prevista para as 4h. Entre 5h30 e 6h30 ocorre o café da manhã das participantes. 

A programação segue com foto oficial na escadaria às 6h35 e largada da pescaria às 7h.

Após o período de pesca, o almoço está previsto entre 12h e 14h. Na sequência ocorre o tradicional sorteio de prêmios, que inclui barco, motor e carreta, além de outros brindes. 

O encerramento oficial está previsto para as 18h, após apresentação musical programada para a tarde.

O encontro já conta com participantes confirmadas de dezenas de cidades do Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Ceará e também de localidades do Paraguai e até do exterior, fato que reforça a dimensão do evento e o destaque de Guaíra no cenário da pesca esportiva.

Apesar da competição ser exclusiva para mulheres, toda a população está convidada a participar do evento em terra. 

O Centro Náutico Marinas receberá visitantes durante os dois dias, com estrutura de alimentação, comercialização de bebidas e apresentações culturais abertas ao público.

O Município de Guaíra convida moradores e visitantes para prestigiar o encontro, celebrar a força feminina na pesca esportiva e aproveitar um fim de semana de lazer, cultura e integração às margens do rio Paraná.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Voxnet: Via Assessoria

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Portal Vox Net

Publicado por:

Portal Vox Net

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR