Um incêndio destruiu uma residência localizada na região central de Guaíra, no oeste do Paraná, na tarde desta segunda feira (4).
As chamas se alastraram rapidamente e consumiram grande parte da estrutura da casa antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
Segundo testemunhas, o fogo começou por volta das 15h e assustou moradores e comerciantes da região. Equipes dos Bombeiros de Guaíra foram acionadas e trabalharam por cerca de uma hora para controlar o incêndio e realizar o rescaldo.
Apesar da gravidade do incidente, ninguém ficou ferido, de acordo com as primeiras informações. No momento do incêndio, a residência estaria vazia.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão investigadas pelos peritos do Corpo de Bombeiros.
A Defesa Civil também esteve no local para avaliar os danos e verificar riscos de desabamento.
O imóvel ficou completamente destruído, e os prejuízos são considerados altos.
Vizinhos tentaram ajudar no combate às chamas antes da chegada dos bombeiros, mas o fogo já havia se espalhado rapidamente.