Homem, de 60 anos, teve 90% do corpo queimado após ser atacado por dois jovens, de 22 e 28 anos, e uma mulher, no interior de Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, no domingo (16).
Segundo informado por Jair Prestes, proprietário de empresa de extração de madeira, tanto o homem quanto os dois jovens são funcionários dele.
A mulher é esposa de um dos suspeitos.
Jair relatou que no sábado (15), após término do expediente, os funcionários disseram para ele que ficariam no imóvel, pois no domingo (16), continuariam a trabalhar.
Ao chegar no local, na segunda-feira (17), o proprietário não encontrou ninguém e após diversos chamados decidiu arrombar a porta.
Ele pegou os equipamentos que precisava e retornou para Vitorino, também no Sudoeste.
Por volta das 10h, ao voltar para o endereço, Jair Prestes encontrou o funcionário ferido, que contou, que foi derrubado e segurado por um dos suspeitos, enquanto o outro ateava fogo.
Ao conseguir se desvencilhar, a vítima retirou as peças de roupa e passou a noite dentro de área de mata, com medo de ser novamente atacado.
A vítima foi encaminhada para atendimento hospitalar e os suspeitos fugiram para São Lourenço do Oeste, onde foram localizados e presos.
Comentários: