A cunhada chamou a polícia após encontrar Neide Furtuoso Chaves, 46 anos, morte dentro de casa
Neide Furtuoso Chaves, 46 anos, foi assassinada dentro de casa no Jardim Paulista em Toledo na madrugada desta quarta-feira (05).
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao imóvel, encontrou a mulher já sem vida, caída no chão, com sangue ao redor do corpo.
A solicitação de socorro foi feita pela cunhada da vítima, que relatou à PM que o suspeito, marido de Neide, havia chegado à casa por volta das 00h10, pilotando uma Honda NXR Falcon, de cor vermelha.
Segundo o relato, ele pediu emprestado uma blusa e, ao ser questionado, afirmou ter discutido com a esposa e que estava deixando o lar.
Desconfiada da situação, a cunhada foi até a casa de Neide e se deparou com a cena chocante.
Ela encontrou a mulher caída ao lado da cama, com um revólver visível próximo à cabeceira do travesseiro.
Ao perceber a gravidade da situação, a mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que, ao chegar ao local, confirmou o óbito de Neide.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto o local do crime foi isolado pela Polícia Militar para preservar as evidências.
A Polícia Civil deu início às investigações, enquanto a foto do suspeito foi divulgada para que a população pudesse ajudar nas buscas.
A Polícia Militar e a Polícia Civil pedem para que, caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do suspeito, denuncie através dos números 190 (PM), 197 (PC), 181 (Disque Denúncia) ou 153 (Guarda Municipal).
Comentários: