Todas as vítimas eram da mesma família; suspeitas são de envenenamento ou intoxicação alimentar
Três pessoas morreram e outras três foram internadas após comerem um bolo em Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul, nesta véspera de Natal.
Todas as vítimas eram da mesma família e a Polícia Civil investiga o caso. As suspeitas são de envenenamento ou intoxicação alimentar.
Uma das vítimas morreu na segunda-feira (23), dia em que o alimento foi ingerido, e outras duas nesta terça-feira (24).
Segundo o g1 do Rio Grande do Sul, as vítimas identificadas são Maida Berenice Flores da Silva e Tatiana Denize Silva dos Santos, de 58 e 43 anos, respectivamente.
Até o momento, não foi divulgada a identidade da terceira vítima.
De acordo com a assessoria do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes de Torres, as duas primeiras vítimas tiveram parada cardiorrespiratória, enquanto a terceira sofreu um choque pós intoxicação alimentar.
Ainda de acordo com o g1, outras três pessoas da mesma família foram hospitalizadas e uma já recebeu alta.
Segundo a Polícia Civil, sete pessoas estavam reunidas em uma casa e começaram a passar mal durante o café da tarde.
Somente uma pessoa não comeu o bolo. A mulher que fez o prato consumiu o alimento e foi internada.
A Polícia Civil encaminhou os corpos para necropsia no Instituto-Geral de Perícias (IGP), órgão responsável por atestar a causa da morte.
Os alimentos consumidos pela família também vão passar por perícia.
Comentários: