Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 06 de Maio 2026
Notícias/Política

Motorista de aplicativo é preso em Marechal Rondon com mais de 90 kg de maconha

Ao todo, foram apreendidos 90,3 quilos da droga.

Motorista de aplicativo é preso em Marechal Rondon com mais de 90 kg de maconha
Foto:PRF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Rodoviária Federal realizou uma apreensão de drogas na BR-163, em Marechal Cândido Rondon. Os agentes abordaram um Gol, usado para transporte por aplicativo.

Dentro do veículo, os policiais encontraram vários tabletes de maconha escondidos sob cobertas, espalhados pelos bancos e no porta-malas.

Ao todo, foram apreendidos 90,3 quilos da droga.

Publicidade

Leia Também:

O motorista, de 27 anos, contou que pegou o entorpecente no Mato Grosso do Sul e faria a entrega em Treze Tílias, em Santa Catarina.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Marechal Cândido Rondon e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Voxnet: Catve

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Portal Vox Net

Publicado por:

Portal Vox Net

Saiba Mais

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Portal Vox net no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR