Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 05 de Junho 2026
Notícias/Geral

Região : Mecânico morre esmagado por viatura dos Bombeiros

Entenda o Acidente Fatal

Região : Mecânico morre esmagado por viatura dos Bombeiros
CGN
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O mecânico Jacir Garcia das Chagas, de 62 anos, presidente do sindicato regional do setor automotivo, faleceu tragicamente na terça-feira (11), após ser esmagado por uma viatura do Corpo de Bombeiros enquanto realizava manutenção em uma oficina em Cascavel, no oeste do Paraná. 

A Polícia Científica investigará as causas do acidente fatal.

Jacir trabalhava no reparo do sistema de arrefecimento de um caminhão de combate a incêndios da corporação. 

Publicidade

Leia Também:

Segundo o Capitão Felipe Alves Carvalho, o veículo estava na oficina desde segunda-feira (10). 

A oficina, que prestava serviços aos Bombeiros há sete anos através de licitação estadual, nunca havia registrado problemas anteriores.

O Sindicato das Indústrias de Reparação de Veículos, Peças e Acessórios para Veículos de Cascavel lamentou profundamente a perda de Jacir, destacando sua atuação como líder respeitado e seu compromisso com o fortalecimento da indústria regional e o associativismo.

A investigação da Polícia Científica será crucial para determinar as circunstâncias exatas que levaram à morte do mecânico em serviço.

FONTE/CRÉDITOS: PORTAL VOX NET VIA G1
Portal Vox Net

Publicado por:

Portal Vox Net

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR