Portal Vox net Guaíra - Ta na Rede, Tá no Vox

Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 20 de Abril 2026

Notícias/Policial

Região : PRF apreende 11 kg de cocaína após perseguição em Francisco Alves, PR

apreensão de drogas

Região : PRF apreende 11 kg de cocaína após perseguição em Francisco Alves, PR
DIVULGAÇÃO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

"A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma significativa apreensão de drogas em Francisco Alves, no Paraná, nesta segunda-feira (26). 

Durante uma fiscalização na BR-272, a PRF encontrou 10 quilos de pasta base de cocaína e 1 quilo de cloridrato de cocaína, totalizando 11 quilos de entorpecentes.

A apreensão em Francisco Alves ocorreu após o condutor de um Fiat Uno desobedecer uma ordem de parada da PRF e iniciar uma perseguição em alta velocidade. 

Publicidade

Leia Também:

O motorista do veículo realizou ultrapassagens proibidas e manobras arriscadas, colocando em risco outros veículos e a própria viatura policial.

Durante a perseguição policial, o suspeito acessou uma estrada vicinal, invadiu uma plantação de milho e abandonou o carro, fugindo a pé. Apesar das buscas, o condutor não foi localizado.

Dentro do Fiat Uno, os policiais da PRF encontraram uma mochila contendo as 10 quilos de pasta base e o 1 quilo de cloridrato de cocaína, além de um telefone celular.

Os itens apreendidos e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, onde a investigação sobre o tráfico de drogas em Francisco Alves continuará."

FONTE/CRÉDITOS: PORTAL VOXNET
Portal Vox Net

Publicado por:

Portal Vox Net

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR