Portal Vox net Guaíra - Ta na Rede, Tá no Vox

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 16 de Janeiro 2026

Notícias/Geral

Triste: Incêndio em aviário mata 21 mil pintinhos em Cascavel, no oeste do Paraná

O fogo começou por volta das 6h

Triste: Incêndio em aviário mata 21 mil pintinhos em Cascavel, no oeste do Paraná
FOTO: TAROBÁ NEWS
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente um aviário e provocou a morte de cerca de 21 mil pintinhos na manhã desta segunda-feira (15), em Cascavel, na região oeste do Paraná.

O fogo começou por volta das 6h e se espalhou rapidamente pela estrutura de madeira do galpão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo consumiu toda a instalação antes que qualquer resgate pudesse ser feito.

Publicidade

Leia Também:

O proprietário relatou que os animais estavam alojados há apenas dois dias e seriam criados para engorda. Felizmente, nenhuma pessoa ficou ferida na ocorrência.

Causas do incêndio serão investigadas

Ainda não há confirmação sobre as causas do incêndio. Técnicos do Corpo de Bombeiros realizaram a perícia no local e não descartam hipóteses como curto-circuito na rede elétrica, falha em equipamentos de aquecimento ou até acidente com alimentação de energia.

O prejuízo estimado ultrapassa R$ 100 mil, considerando a perda dos animais, estrutura do aviário e equipamentos.

FONTE/CRÉDITOS: PORTAL VOX NET
Portal Vox Net

Publicado por:

Portal Vox Net

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR