Uma viatura da Polícia Militar capotou após se envolver em um acidente com um carro de passeio no bairro Neva, em Cascavel, no oeste do Paraná.
A ocorrência foi registrada no cruzamento das ruas Cuiabá e Marechal Deodoro e, apesar do impacto e do susto, ninguém ficou ferido.
De acordo com as informações apuradas no local, a viatura e o automóvel trafegavam pelas vias quando houve a colisão.
Com a força da batida, o veículo policial acabou capotando no meio do cruzamento. Equipes da Polícia Militar e de outros órgãos de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e sinalizar a área.
Os ocupantes dos dois veículos foram avaliados no local e não apresentaram ferimentos, dispensando encaminhamento hospitalar.
O trânsito ficou parcialmente interditado por alguns minutos para o atendimento da ocorrência, remoção dos veículos e limpeza da pista, sendo liberado em seguida.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes. O caso chama a atenção para a necessidade de redobrar os cuidados em cruzamentos urbanos, especialmente em vias de grande fluxo de veículos.
Comentários: