Portal Vox net Guaíra - Ta na Rede, Tá no Vox

Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 20 de Abril 2026

Notícias/Policial

Volência : Homem arrasta ex pelos cabelos no Paraná

Motivo seria revolta por medidaprotetiva

Volência : Homem arrasta ex pelos cabelos no Paraná
catve
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Motivo seria revolta por ser instaurada a medida protetiva

Mais um caso de agressão contra mulher, que podem ser perturbadoras para algumas pessoas. 

O homem que agrediu a ex-namorada, de 27 anos,  foi preso preventivamente em Castro, nesta sexta-feira (9).

Publicidade

Leia Também:

O vídeo da agressão mostra a mulher no chão sendo arrastada pelos cabelos pelo homem, enquanto outras duas pessoas tentam separar a briga. 

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo cometimento dos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal contra a mulher e dano, em razão de violência doméstica e familiar.

De acordo com a Delegada da PCPR Renata Batista, o crime aconteceu  no dia 18 de abril deste ano, o motivo seria a revolta por parte do investigado, após a intimação e ciência do pedido de Medidas Protetivas de Urgência pela vítima. 

Após a prisão, o investigado foi encaminhado até a Cadeia Pública de Castro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

FONTE/CRÉDITOS: Gabi Lira | Catve.com
Portal Vox Net

Publicado por:

Portal Vox Net

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR