Perseguição – Cigarreiro é preso após capotar veículo em zona rural

Um contrabandista acabou capotando o veículo FORD/Edge abarrotado de cigarros paraguaios durante fuga da Polícia Federal e do BPFRON.

O fato correu na tarde desta sábado (09) na zona rural de Terra Roxa.

Durante patrulhamento, as equipes policiais observaram uma movimentação suspeita zona rural e resolveu aproximar para possível abordagem policial.

Ao acionamento dos sinais sonoros e luminosos, os criminosos iniciaram manobras perigosas na rodovia e procedimento de fuga trafegando em meio a lavoura de soja, mas a equipe policial logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante de um dos criminosos enquanto o outro comparsa empreendeu após capotar seu veículo as margens da pista.

A eficiente ação conjunta entre Polícia Federal e BPFron/PMPR, resultou na apreensão de dois veículos, sendo um FORD/Edge e uma caminhonete GM/S10, ambos carregados com aproximadamente 47.500 maços de cigarros paraguaios, acarretando num prejuízo aproximado de R$ 320 mil (trezentos e vinte mil reais) ao crime organizado da região.

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para as diligências de praxe.

Umuarama News

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756 91 07 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Comente – Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *