Perseguição > Contrabandista tenta fugir, mas acaba preso após fuga por ruas de Guaíra

Um Vectra carregado com cigarros foi apreendido pelo BPFron na noite de ontem (24) após um acompanhamento tático de meia hora por diversas ruas de Guaíra.

Conforme o BPFron, uma equipe da ROCAM realizava patrulhamento, quando avistaram um Vectra de cor preta, em alta velocidade, e o condutor não acatou a ordem de parada dos policiais, dando ao acompanhamento tático início a uma série de outros crimes e infrações (desobediência, condução em alta velocidade, subindo por diversas vezes calçadas e rotatórias, conduzir veículo na contramão da via, furar sinal vermelho, colocando por diversas vezes em risco a integridade dele, dos policiais que realizavam o acompanhamento e de terceiros).

O condutor do Vectra parou somente na Av. Thomas Luiz Zeballos, quando perdeu o controle do carro, onde tentou resistir a prisão.

Ele foi encaminhado junto ao carro carregado com aproximadamente 1500 pacotes de cigarro de origem paraguaia e um rádio comunicador a Polícia Federal em Guaíra.

O condutor do veículo contou aos policiais que levaria o contrabando de Dr. Oliveira Castro até a cidade de Campo Mourão.

O comandante da ROCAM do Batalhão de Polícia de Fronteira ressaltou que “o acompanhamento tático visa proteger a integridade dos policiais e de toda a população, tendo nestes casos grande duração para evitar que o veículo em fuga se envolva em uma colisão com outro automóvel ou anteparo, ou que atropele alguma pessoa”.

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9806 90 99 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *