Piratas do Asfalto – Disfarçados de policiais, assaltantes atacam casal na PR-323

Piratas do Asfalto – Disfarçados de policiais, assaltantes atacam casal na PR-323

As vítimas foram paradas em um bloqueio realizado por um veículo Jeep Renegade de cor preta.

Os criminosos utilizaram de um giroflex no veículo se passando por policiais.

Um casal foi alvo de assaltantes por volta das 20h30 desta quarta-feira (06) as margens da Rodovia Bento Fernandes Dias, à 05 KM do trevo da PR-323, entre Cruzeiro do Oeste e Cianorte.

Segundo as vítimas, elas foram paradas em um bloqueio realizado por um veículo Jeep/Renegade de cor preta, usando giroflex, ou seja, se passando por uma equipe policial, em cima da ponte do Rio do índio e na sequência dois homens anunciaram o assalto.

O casal foi colocado dentro do seu próprio veículo, um Corolla de cor prata, ano 2008, de placas ESC-1304 e levado até o meio de uma plantação sendo libertado na sequência.

As vítimas retornaram à rodovia e interpelaram uma equipe da Patrulha Rural de Cianorte que passava pelo local e informaram o roubo.

Além do veículo Corolla, os assaltantes levaram dois aparelhos celulares, sendo um Motorolla e um Samsung; certa quantia em dinheiro; uma caixa de música JBL/Charge; um relógio da marca Champion, Dourado; seis garrafas de vinho importados e produtos adquiridos no Paraguai avaliados em R$ 1.200.

Os criminosos, bem como os objetos roubados ainda não foram localizados.

Portal Voxnet Guaíra – Umuarama News

WhatsApp – Portal Voxnet – Guaíra PR – (44) 9 9756 9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *