Recuperada – Caminhonete é recuperada no mesmo dia do roubo, em Guaíra

Uma Ford Ranger roubada nesta segunda-feira (29) em Marechal Cândido Rondon foi recuperada durante a tarde por policiais militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira, por meio da Operação Metrópolis.

A equipe recebeu denúncia e seguiu a um endereço informado em Guaíra e localizaram a caminhonete aos fundos de uma casa.

Após consulta no sistema policial foi constatado que o veículo era produto de roubo na cidade de Marechal Cândido Rondon – PR nesta segunda-feira (29).

Em contato com a moradora ela relatou que uma prima e o namorado teriam pedido para guardar a camionete e que possivelmente voltariam durante a noite para buscá-la e provavelmente levariam para o Paraguai.

Em diligências na casa foi encontrada porção de 35 gramas de maconha que seria da jovem de 19 anos.

O veiculo, a droga e a detida foram encaminhados para os demais procedimentos policiais de praxe.

O BPFron destaca a colaboração da população para a eficácia e eficiência das ações da Polícia Militar.

Denúncia: WhatsApp (41) 9 9106-6815.

A Operação Metrópolis é desencadeada pelo 5° Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos crimes transfronteiriços.

O policiamento ocorre com ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento aquático, aéreo, bloqueios em estradas vicinais, rodovias e perímetro urbano, com abordagem de pessoas e veículos.

O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

Policiais Militares de todas as unidades do 5° CRPM atuam conjuntamente apoiados pelas unidades especializadas:

Bope, BPFron, BPRV, BPAMB e BPMOA, somando esforços com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal do Brasil, totalizando uma atuação diária de 650 policiais militares e 120 viaturas, distribuídos estrategicamente em 52 municípios do Oeste Paranaense.

Disk denúncia 181
BPFron

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756 91 07 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Comente – Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *