Recuperados > Três veículos furtados em Marechal Rondon são recuperados em Guaíra

A Segunda Companhia da Policia Militar confirmou a recuperação dos três veículos que foram furtados durante a madrugada, no barracão de uma empresa localizada na rua Men de Sá, em Marechal Rondon.

A ação foi registrada por volta das 4 horas da madrugada , quando a Policia Rodoviária Federal de Guaíra fez abordagem de rotina, recuperou uma camionete e deteve uma pessoa.

A partir de então, o setor policial tomou conhecimento de que um barracão localizado em Marechal Rondon foi invadido por marginais que furtaram uma pick up Montana, cor prata ano 2014, placas AXL-4844, de Toledo; um caminhão Ford Cargo modelo 1517, cor prata, ano 2012, placas AVE-4913, de Quatro Pontes; e uma camionete Ford F-1000, cor vermelha, ano 84, placas BGZ-0725, de Marechal Rondon.

Os policiais federais de Guaíra faziam patrulhamento de rotina, quando abordaram o condutor da camionete F-1000 que confessou que o veículo era produto de furto ocorrido em Marechal Rondon.

A partir de então, a Policia Militar rondonense tomou conhecimento , de que além da F-1000, outros dois veículos – um caminhão Ford Cargo e uma pick up Montana – também haviam sido furtados.

O bandido preso em Guaíra, tentando cruzar com a F-1000 para o Paraguai, foi autuado em flagrante e encaminhado a Delegacia de Policia, contudo, não revelou mais detalhes sobre os furtos.

Por volta das 8 horas de hoje, a PM encontrou e recuperou a pick up Montana, que estava abandonada na rua professora Ana Maria Roggia, em Guaíra.

Já por volta das 9 horas e 30 minutos de hoje, a Policia Militar recuperou o Caminhão Ford Cargo, que estava nas imediações do local onde a pick up Montana foi encontrada, também em situação de abandono.

Dos três veículos furtados em Marechal Rondon, todos foram recuperados e um dos criminosos preso.

Arnaldo Santos /PRF

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756-9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *