Sequestro > Homem sequestra filha de 1 ano e foge para o Paraguai

Uma moradora da cidade de Ponta Porã, cidade Localizada na região de fronteira com o Paraguai, denunciou o sequestro da filha pelo ex-companheiro, identificado como Vilson Ramão Ovando, 23 anos.

A informação divulgada é de que utilizando documentação falsa em nome de Wilson Antunes (nacionalidade paraguaia), o pai da criança, de um ano de idade, fugiu para o Paraguai e não foi encontrado até o momento.

Conforme informado pelo site Porã News, o caso está sob responsabilidade do serviço de inteligência da Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFron), de Ponta Porã.

A promotora de Justiça, Camila Rojas, de Pedro Juan Caballero determinou a busca da criança e ordenou a prisão do homem, por apresentação de documentação falsa e sequestro.

Em território brasileiro, a investigação está sob comando do delegado Mikail Farias que está realizando um trabalho conjunto com os militares paraguaios.

Segundo informações das autoridades, a mãe da criança relatou que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e por isso levou a criança.

Pelo fato do crime ter acontecido em território brasileiro e a criança ter a mesma nacionalidade, agentes da divisão da Interpol foram acionados para acompanhar o caso.

As equipes policiais recomendam a população, que se tiverem qualquer tipo de informação sobre o caso, devem comunicar as autoridades brasileiras ou paraguaias imediatamente.

Dourados News

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756-9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *