Suicídio – Jovem de 19 anos faz postagens nas redes sociais antes de cometer suicídio

A jovem Andrieli Dotoli Carvalho, 19 anos, cometeu suicídio por enforcamento no final da tarde dessa segunda-feira, dia 16 de março, na Avenida José Alves Bezerra, número 2.146, no Bairro Jardim América, saída para Águas Claras.

O fato foi descoberto por volta das 18h30, quando o irmão da vítima, Anderson Dotoli Carvalho, chegou em sua residência e encontrou a irmã morta, amarrada pelo pescoço, pendurada em fios de varal de roupa, em uma viga na área do imóvel.

O irmão contou para a Política Civil, que irmã vinha desenvolvendo um quadro depressivo e que havia feito postagens em suas redes sociais, dizendo que não tinha medo do fim e que o fim estava próximo.

Ele disse que a irmã era revoltada e tudo tinha que ser do jeito dela.

Segundo amigos disseram para a reportagem do Show de Notícias, a jovem Andrieli morava em Juara-MT a cerca de 04 meses e que tinha vida normal, não aparentando que poderia acabar com a própria vida.

Andrieli Dotoli Carvalho era natural de Mineiros, GO e cometeu suicídio amarrando os cabos de varal no pescoço e em uma viga da varanda da casa, usou um puff para subir e se amarrar, depois soltou o corpo, consumando o suicídio.

O corpo de Adrieli será levado para perícia na Politec da cidade de Juína, para ser periciado no dia 18, quarta-feira, já que amanhã, dia 17, não tem médico perito, volta na quinta-feira, dia 19, para ser velado e sepultado em Juara.

Inicialmente, a família tinha intensão de transladar o corpo para ser velado e sepultado na cidade de Alto Taquari, Mato Grosso, porém, devido à demora para ser periciado pela Politec de Juína, o velório e sepultamento será em Juara mesmo.

Riacho em Foco

WhatsApp – Portal Voxnet – (44) 9 9756 9107 – Envie sua matéria, foto ou vídeo – Seja nosso Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *